Comprar Versão Impressa
Comprar Versão Kindle

 

 

 

Título: Jogo Premeditado

Descrição

Roberta olhou o nome escrito nos documentos de identificação, que tinha na frente, Dária Viana, seria esse o seu nome, de setembro em diante, até terminar a missão “António” que lhe estava a ser confiada. Até aí, nada de novo, estava habituada a mudar a sua identidade, mudava consoante o trabalho e o lugar para onde a mandavam.

Não esperava era que António vivesse naquele lugarzinho insignificante e claustrofóbico. Roberta não gosta de lugares pequenos, fazem-na reviver pesadelos que a tornam instável e extremamente perigosa, o que só consegue ultrapassar com a ajuda de Rafael, um agente desativado, que se envolve com ela levando-a a conhecer sentimentos desconhecidos.

António nunca pensou que o seu envolvimento com Bruna, e a forma como a tratou, tivesse consequências. Muito menos que, ao aceitar aquela amizade no facebook, se visse evolvido num jogo premeditado que o leva à loucura. Essa é a missão de Roberta e ela nunca falha.

Uma aventura intrigante que mistura os afetos, com o mundo frio e insensível, de quem é treinado para trancar os sentimentos dentro de um corpo apenas meio humano.

 

Jogo Premeditado